ACIDENTES DE MOTOS EM ITACARAMBI DEIXA A POPULAÇÃO APAVORADA

                                foto ilustração
Nas ultimas semanas  tem crescido assustadoramente o número de acidentes envolvendo motocicletas em Itacarambi e nas BR`s que cortam o município. Durante a semana é raro ter um dia que não se registre um acidente envolvendo motociclista.
Apesar de uma campanha intensificada com fiscalização gradativamente nas ruas de Itacarambi e a presença mais constante de fiscalização nas rodovias, o número de acidentes com lesões leves e graves com pessoas deixa a população apavorada.
Na semana passada uma moto colidiu de frente com um carro na rua Januaria, centro da cidade, deixando ferido os dois ocupantes da motocicleta com gravidade, nesta semana dia 7 de dezembro outro acidente deixou um jovem gravemente ferido com fraturas expostas nas duas pernas. Está internado no hospital de Januária esperando vaga para a cirurgia.
Os motociclistas tem que ter cautela quando trafegarem pelas ruas da cidade, precisa respeitar os sinais de transito, fatores que são desrespeitados pelo condutor do veiculo. Tem que haver fiscalização rigorosa neste sentido. Enquanto isso pessoas correm risco de vida ao atravessar qualquer ruas da cidade.Com informações de Vailton Ferreira


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno

Jovem morre após ser baleado em Itacarambi