Postagens

Mostrando postagens de Março 30, 2014

RADIO PORTAL DE ITACARAMBI

RODRIGÃO FAZ A GALERA VIBRAR COM MANOBRAS RADICAIS DO FREESTYLE MOTOCROSS NO ANIVERSÁRIO DE 51 ANOS DE EMANCIPAÇÃO POLÍTICA DE ITACARAMBI.

Imagem
Por Vailton Ferreira Aconteceu na tarde deste sábado(5) em Itacarambi um show de manobras radicais do Freestyle Motocross . o evento foi realizado na pista de motocross na saída para Januaria no centro de Itacarambi. Milhares de pessoas foram observar de perto as manobras do piloto Rodrigo Oliveira, conhecido como Rodrigão, natural de Montes Claros, é o mais experiente da equipe e atual vice- campeão brasileiro da modalidade, na categoria iniciantes em 2012.Após 10 anos competindo no MX, Rodrigão resolveu dar voz a um sonho antigo de praticar o Freestyle, mesmo sendo um esporte pouco desenvolvido em seu estado.                           moto voa na manobra radical de Rodrigão Antes de apresentar o show acrobático, este na Radio Club FM e conversou com o Radialista Vailton Ferreira. Falou que esta é a primeira vez que vem a Itacarambi apresentar o Freestyle Motocross . disse ainda que é um prazer está comemorando o aniversário da cidade e agradeceu toda equipe organizadora. Terminou convi…

MAIS DE 5 MIL PESSOAS NO SHOW GOSPEL DO 51º ANIVERSÁRIO DE EMANCIPAÇÃO POLÍTICA DE ITACARAMBI COM O CANTOR MATOS NASCIMENTO

Imagem
EXCLUSIVO MATOS NASCIMENTO CANTANDO  POR VAILTON FERREIRA O Show gospel realizado nesta sexta-feira(4) contagiou mais 5 mil pessoas que se aglomeraram no pátio do Cais do Água Viva em comemoração ao 51º aniversario de Emancipação Política de Itacarambi. A Secretaria de Educação distribuiu prêmios em dinheiro, troféus e medalhas para os alunos campeões que concorreram com tiragem de fotos e telas. Estiveram no show varias personalidades publicas no palco. No  primeiro dia de festividade, o cantor Gospel Matos Nascimento antes de apresentar no palco saiu no meio da multidão para abraçar o publico seleto de evangélicos, demonstrando muita humildade distribuiu centenas de autógrafos e tirando fotos com os fãs respondeu os desejos dos irmãos compartilhando o amor ao próximo. As cantoras gospel da região Daiana Campos e Eliana Novais iniciaram o show cantando várias musicas do mundo gospel. Principalmente canção de autoria própria. Antes do show o pátio tinha um pequeno grupo de pessoas, imedia…

PREFEITURA DE ITACARAMBI EFETUA SERVIÇO DE CAPINA E ROÇAGEM NOS PARQUES DA CIDADE.

Imagem
Por Vailton Ferreira
A Prefeitura de Itacarambi, por meio da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos , realizou na quarta-feira (26), a limpeza do Parque infantil da praça das Mães no centro da cidade, com o serviço de capina, roçagem, retirada de mato
segundo a Prefeitura trabalho de capina e roçagem nas praças e canteiros centrais, desenvolvido pela Secretaria, vem sendo realizado diariamente em Itacarambi.
 destacou ainda  que esse é um trabalho contínuo de manutenção. “Manter a cidade limpa, bonita e convidativa  é uma das prioridades do governo Ramon Campos que torce para deixar o município aos olhos da população. Principalmente agora com o aniversário da cidade”. Finalizou um dos coordenadores do meio ambiente. No reportagem ‘REPÓRTER NA RUA’’ tem registrado o antes e o depois. Confira.

Polícia Civil publica edital do concurso para cargo de investigador

Imagem
O edital do concurso para preenchimento de mil vagas de investigador da Polícia Civil de Minas Gerais foi publicado na edição desta quinta-feira do Diário Oficial do Estado. O cargo de investigador tem salário inicial de R$ 2.766,94, sendo exigido curso superior em qualquer área. 
O período de inscrições começa em 9 de junho e termina em 10 de julho. A taxa cobrada é de R$ 72. Os pedidos de isenção do valor de inscrição deverão ser feitos no período de 22 a 29 de maio de 2014. A prova objetiva está prevista para o dia 10 de agosto de 2014.
A consulta ao edital pode ser feita no site da Academia de Polícia Civil (Acadepol): www.acadepol.mg.gov.br.

REFORMA DE QUADRA POLIESPORTIVA DEIXA PRAÇA MAIS VALORIZADA

Imagem
Por Vailton Ferreira A Prefeitura Municipal de Itacarambi, resolveu reformar a quadra poliesportiva da praça Teófilo de Alkimim no centro da cidade. Ela ficou abandonada durante uma década. O local era frequentado por varias pessoas estranhas  segundo os moradores. Tinha pessoa que evitava passar por perto com medo de sofrer algum assalto. O Prefeito Ramon Campos,  atendeu  o pedido dos moradores da região e resolveu reformar toda a quadra.  A reinauguração aconteceu no dia 19 de março com a abertura do JEMG/2014 com muito show com artistas da terra.

PREFEITURA DE ITACARAMBI CONSTRUIRÁ UMA QUADRA DE FUTEBOL SOCIETY E PISTAS DE SKATE E BICICROSS.

Imagem
          LOCAL ONDE SERÁ CONSTRUÍDA A QUADRA DE FUTEBOL SOCIETY Por Vailton Ferreira O prefeito Ramon Campos visitou nesta semana o local onde será construída uma quadra de Futebol  Society.  Localizado  as margens do Rio São Francisco, trás um panorama  saudável para os atletas que utilizarão a quadra. A localidade onde a quadra está sendo construída  ligará também duas pistas, uma de skate e outra de bicicross.A prioridade do Prefeito Ramon é trazer para os jovens da cidade um entretenimento  melhor para evitar caminhos incertos. No mês passado uma quadra poliesportiva que ficou quase uma década abandonada foi reinaugurada  para que os jovens venham praticar esporte saudável. Na mesma praça onde esta localizada a quadra, foi construída uma academia ao ar livre, para o lazer dos moradores. O que é Futebol Society ? Futebol society, também conhecido comofutebol 7 societyou simplesmentefutebol 7é um esporte coletivo jogado entre dois times de 7 jogadores cada um e dois árbitros que se ocu…

Médica de Juiz de Fora não mandou cortar pênis de ex-noivo, diz defesa

Imagem
A MÉDICA QUE MANDOU CORTAR O PÊNIS DO EX-NOIVO
JORNAL O TEMPO O depoimento do homem que cortou o pênis de um jovem em Juiz de Fora, na Zona da Mata, pode absolver a médica Myriam Priscilla de Rezende Castro, de 34 anos. Segundo a defesa da mulher, que foi condenada como mandante do crime, Flávio Natal de Araújo afirmou que ela e o pai não teriam envolvimento com o caso. A informação foi passada pelo advogado de defesa no início da tarde desta quarta-feira (12). Marcelo José Cerqueira Chaves explicou que Araújo disse em setembro do ano passado que um outro homem teria mandado mutilar o órgão por causa de uma desavença com a vítima. “Ele já passou o nome e sobrenome do mandante. A defesa pediu uma revisão criminal e, no próximo dia 14, vai acontecer uma fase de julgamento e a Myriam pode ser absolvida”, disse Chaves. Quando questionado por qual motivo o réu não fez a revelação antes, uma vez que o caso aconteceu em 2002, o advogado disse que Araújo pensou que nã…

A SAÚDE DE ITACARAMBI NÃO ESTÁ TÃO RUIM, COMO FOI PUBLICADO EM UM SITE

Imagem
Por Vailton Ferreira “”No dia 9 de novembro DE 2011, a presidente Dilma Rousseff ocupou a rede nacional de rádio e televisão para lançar os programas “SOS Emergências” e “Melhor em Casa”. Com as propostas, o governo espera melhorar o atendimento em emergências do Sistema Único de Saúde (SUS), e implantar uma sistema de “homecare”, ou seja, um serviço de atendimento domiciliar destinado a pacientes com dificuldades para se deslocar até hospitais. Durante a fala de 9 minutos, a presidente admitiu que a saúde pública brasileira enfrenta sérias dificuldades e pediu a “compreensão” da população. Ao reconhecer os problemas, Dilma pediu ajuda aos governadores para resolver as deficiências no setor.” Com este pedido de socorro da Presidente da Republica, a pequena cidade de Itacarambi poderia  até mesmo aproveitar o apelo de Dilma e começar protestar a denuncia que alguns vereadores da oposição lançaram contra o Prefeito Ramon Campos. Com 15 meses de gestão, o prefeito recebeu o município numa s…

Ruas nunca trafegáveis recebem obras de pavimentação em Itacarambi

Imagem
Por Vailton Ferreira A Prefeitura Municipal de Itacarambi, Norte de Minas, está  concluindo as obras de pavimentação das extensas Ruas Darcy Ferreira, Bairro São José e da Rua Rondônia, bairro Nossa Senhora de Fátima. A Rua Darcy Ferreira, por exemplo, embora esteja em um bairro dos mais populosos da cidade, era uma via pública intransitável. Principalmente na época de chuva aumentava ainda mais o caos total para os seus moradores. A obra era esperada pelos moradores há muitos anos e hoje a Prefeitura de Itacarambi está proporcionando este benefício à população. O calçamento gera hoje muito conforto e contentamento aos moradores que aguardavam ansiosos pela pavimentação das vias públicas e o calçamento chegou para proporcionar benfeitoria e acaba de uma vez por todas com a incidência de transtornos no tráfego, regularizando o trânsito, antes prejudicado pelos desníveis e pedras no caminho. Para o senhor Galdino, 83 anos, a rua onde mora, depois que foi calçada ficou muito melhor para f…