Alunos da E.E.P.J. BARBOSA participa de formatura

                                centenas de formandos
Nesta terça-feira(17) centenas de alunos do ensino médio da Escola Estadual Professor Josefino Barbosa colaram grau. A formatura aconteceu no Clube recreativo. Aproximadamente 700 pessoas estiveram no  local para parabenizar os formandos. O Diretor Eugenio abriu o evento dizendo que  esse momento é mais feliz para os formandos que irão cursar uma faculdade em prol de uma profissão promissora.
É, 1 ano se passou e aqui estamos para nos despedir . É triste saber que não vamos nos encontrar mais naquela sala de aula, conversar, fazer palhaçada, aborrecer os professores ( pq nisso a gente era profissa, rs’). Vamos sentir falta, mas agora é hora de cada um passar por mais uma etapa de sua vida . E eu só agradeço a todos por terem feito desse TERCEIRÃO o melhor ano da minha vida ! Vocês vão ser para sempre especiais”  – falou a estudante Deisla.
Durante a colação de grau vários pais dos alunos agradeceram os professores pela paciência de educarem os seus filhos. A festa terminou as 4 horas da madrugada.(com informação de Vailton Ferreira)
                                hora do juramento
                                professores Vailton e Solange ao lado da aluna
                               gente bonita não faltou na festa
                            

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno