Três pessoas morreram num grave acidente na BR-251

Próximo a Riacho dos Machados,  três pessoas morreram e uma ficou ferida em uma colisão frontal entre um ônibus escolar, de Grão Mogol (MG), e uma van, com placa de São Bernardo do Campo (SP).
De acordo com testemunhas, a van, que estava com oito passageiros, aquaplanou e o motorista perdeu o controle, invadindo a pista contrária, colidindo contra o ônibus que, segundo o Samu, transportava estudantes de comunidades rurais para uma escola em Barrocão. As 23 crianças que estavam no veículo escolar foram encaminhadas para hospitais de Grão Mogol (MG) e Francisco Sá (MG).
Ainda segundo o Samu, quando os socorristas chegaram, as crianças já haviam sido retiradas do ônibus. Na van estavam as vítimas fatais: o motorista e dois passageiros; uma mulher de 52 e um homem de 18 anos. Uma adolescente de 15 anos, que estava presa às ferragens, foi levada paraMontes Claros (MG).
                             A VAN E O ÔNIBUS ESCOLAR ENVOLVIDOS NO ACIDENTE
O veículo prestava serviço para a Prefeitura de Grão Mogol. Segundo o secretário de comunicação da cidade, Daniel Dirceu Maciel Pereira, os alunos são moradores da comunidade rural Caveira e seguiam para uma escola de Barrocão. “O ônibus está com a documentação em dia e o motorista é habilitado. No momento do acidente, ele estava em baixa velocidade. O que aconteceu foi uma fatalidade”, garantiu.(jornal o tempo)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno