ACIDENTES FATAIS DE MOTOS NESTE FINAL DE SEMANA DEIXAM TRÊS JOVENS MORTOS

                                            JOVEM LUCIANO MORREU NO ACIDENTE
Da redação
Mais uma vez familiares choram pela perda de seus entes queridos. Entre sexta e sábado neste final de semana, três jovens perderam a vida em decorrência de acidentes de motos. Em januaria dois jovens do distrito de Riacho da Cruz, morreram em grave acidente de moto na manhã deste sábado no quilometro 01 da LMG 605, no Anel Rodoviário, nas proximidades da Frangoleto. Ewerton Luiz Rodrigues Santos, 19 anos e Pocílio Pereira Lopes Júnior,20 anos foram arremessado ao chão quando a moto que pilotava caiu e acabou matando os dois.
Em Itacarambi, o jovem  LUCIANO, também perdeu a vida quando pilotava sua moto na BR 135 nas proximidades da fazenda Icil, ao fazer uma curva  perdeu o controle e acabou saindo da pista e caiu ao solo. Na queda o jovem Luciano ficou ferido e bateu com a cabeça no asfalto tendo uma fratura fatal no pescoço vindo a falecer quando era socorrido pela equipe do SAMU.

A maioria das vitimas fatais que morrem na estrada é devido a alta velocidade que se expõem nas motocicletas sem nenhuma experiência com as motos abusam e acabam sofrendo o gravíssimo acidente. Para as autoridades, a maioria desses acidentes envolvem bebidas e a falta de responsabilidade dos condutores.
    moto dos dois jovens que sofreram acidente na comunidade de Riacho da Cruz

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno

Jovem morre após ser baleado em Itacarambi