FINAL DE SEMANA VIOLENTO NO NORTE DE MINAS.

Polícia procura pelos três homens que mataram um rapaz em Janaúba
Do G1 Grande MinasFACEBOOK
A polícia procura pelos três homens que assassinaram um rapaz de 22 anos no Bairro Algodões, em Janaúba (MG), neste sábado (27).
De acordo com a Polícia Militar, ele andava de bicicleta pela Rua Itaúna, quando foi abordado pelos homens, que saíram de um carro e atiraram várias vezes.
Ainda segundo a PM, o rapaz tinha uma passagem por tráfico de drogas. A esposa dele contou para a PM, que o marido havia tentado atirar contra uma pessoa há alguns meses.

Jovem de 24 anos é assassinado a facadas em Montes Claros
Do G1 Grande MinasFACEBO
Um jovem de 24 anos foi assassinado a facadas na manhã deste sábado (27), em Montes Claros. O crime ocorreu na Rua Cruzeiro, no Bairro Alterosa.
Testemunhas informaram à PM que a vítima estava em casa e ao sair para atender um chamado no portão, foi abordado pelo autor que efetuou vários golpes de faca. Uma unidade do Samu compareceu no local e constatou o óbito.
Ainda segundo a polícia, a vítima tinha passagens por tráfico de drogas. Até o momento ninguém foi preso e as causas do homicídio estão sendo apuradas.


Suspeitos de matar vigia em Montes Claros são apresentados pela PC

A Polícia Civil apresentou na manhã desta sexta-feira (26) dois homens suspeitos de matar o vigia Leandro Martins Lima, de 29 anos. O crime foi no dia 23 de maio deste ano, na escola municipal Maria de Lourdes Pinheiro, em Montes Claros (MG). Leandro fazia a segurança noturna da instituição, quando os suspeitos invadiram o local para furtar aparelhos eletrônicos. Segundo o delegado Bruno Resende, após serem descobertos dentro da instituição, Luiz Fernando Campos, de 23 anos, e Rafael Eduardo Santos Nogueira, de 29, entraram em luta corporal com o vigia.

Ainda segundo o delegado, Leandro gritou por socorro, mas foi amordaçado e amarrado. Em seguida, os suspeitos mataram o vigia e fugiram no carro da vítima, em direção ao Bairro Conferência Cristo Rei, com os objetos roubados. O veículo foi abandonado após o crime.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno