PREFEITURA DE ITACARAMBI CONTINUA REINAUGURANDO OBRAS DE AMPLIAÇÃO DAS ESCOLAS DA ZONA RURAL.

A Prefeitura de Itacarambi, através da Secretaria Municipal de Educação, inauguraram neste sábado(08) o espaço físico ampliado  da E. M. Padre Diogo  Feijó da Comunidade da Ilha do Retiro. Com sentimento de alegria e satisfação centenas de moradores estiveram na  reinauguração das obras de ampliação com a presença do Prefeito Municipal,Ramon Campos , da primeira dama Shirley da Secretária de Educação Elisângela Lacerda, professores, diretores funcionários e alunos em conjunto com demais representantes da sociedade e poder público, que prestigiaram o evento de ato de descerramento da placa alusiva a data.
Esta obra efetuada ficou orçada em R$ 104.608,88, resgata a responsabilidade que a Secretaria Municipal de Educação por meio da Prefeitura de Itacarambi, tem com relação à educação de qualidade.A escola atualmente atende cerca de 20 alunos, tem como direção  a educadora MARISA PEREIRA DE  SÁ.

COM INFORMAÇÃO DA ASCOM DA PMI

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno

Jovem morre após ser baleado em Itacarambi