NOTÍCIAS POLICIAIS DE NOSSA REGIÃO

PM APREENDE ARMA DE FOGO EM CÔNEGO MARINHO
No dia 01 de setembro, os militares da Fração PM de Miravânia compareceram ao Posto Médico daquela cidade, onde deu entrada a vítima J. R. da Mota, 29 anos, com um ferimento provocado por disparo de arma de fogo.
Segundo informação da testemunha Z. R. Soares, o marido dela havia saído com uma espingarda polveira de fabricação artesanal e que, em dado momento, ouviu que a arma tinha disparado acidentalmente e acertado a perna direita da vítima. De acordo com a testemunha, o esposo dela foi socorrido por terceiros e levado até o posto médico, onde foi atendido pela médica de plantão, sendo  medicado e encaminhado para a cidade de Manga.
Os militares deslocaram até o Povoado de Vaca Preta, em Cônego Marinho, fizeram contato com o irmão da vítima que os entregou, voluntariamente, a referida espingarda polveira, a qual foi apreendida e entregue no 30 BPM de Januária, para demais providências.
BRASÍLIA DE MINAS – PM RECUPERA MOTOCICLETA FURTADA E APREENDE AUTOR POR RECEPTAÇÃO
Nesta madrugada, 02 de setembro, a Guarnição PM do turno deparou com o autor E. J. Ribeiro, suspeito de atuar no tráfico de drogas em Brasília de Minas, conduzindo uma motocicleta sem a placa de identificação, o qual, ao receber ordem para que parasse o veículo, tentou evadir em alta velocidade, momento em que perdeu o controle e caiu ao solo, sofrendo pequenas escoriações pelo corpo.
Ao consultar o veículo, os militares certificaram de que se tratava de uma motocicleta Honda CG 125 FAN, cor preta e placa HFQ-3441, furtada na cidade de São Francisco no dia 03 de agosto do corrente ano. O autor relatou que havia comprado a referida motocicleta de uma pessoa desconhecida, pela quantia de R$ 1.500,00 (mil e quinhentos reais).
Diante do exposto, foi dada voz de prisão ao autor que foi conduzido até a Delegacia Regional de Januária. A motocicleta recuperada foi apreendida para providências subsequentes. 
MONTALVÂNIA - PM RECUPERA VEÍCULO FURTADO
No dia 01 de setembro, a Guarnição PM deparou com o Sr. E. L. Silva, 59 anos, conduzindo a motocicleta Honda NXR 150 BRÓS, placa JJI0242, que, após consulta através do número do Chassi, os militares certificaram de que tal veículo apresentava queixa de furto/roubo.
A placa afixada na motocicleta pertencia a outro veículo, trata-se, também, de uma Honda NXR 150 BRÓS, cor preta e com sinalização de furto/roubo.
Diante do fato, o autor/condutor foi preso e conduzido até a Delegacia. Conforme orientação do delegado, a motocicleta foi entregue na fração PM para ser periciada e, posteriormente, encaminhada à Delegacia para as demais medidas cabíveis.
Assessoria de Comunicação Organizacional do 30º BPM 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno

Jovem morre após ser baleado em Itacarambi