OS VÂNDALOS CONTINUAM ARRANCANDO AS ÁRVORES PLANTADAS NAS AVENIDAS DE ITACARAMBI

Atacaram de novo.
Pela terceira vez em uma semana, vândalos destroem nessa madrugada de sexta-feira (01) mais uma grande quantidade de árvores replantadas nas avenidas, Juscelino Kubitschek, Guanabara e Coronel Almeida.  O ataque já está deixando a população indignada com esta situação. A revolta dos moradores já renderam centenas de manifestações nas páginas do facebook da prefeitura. Muitos internautas deixaram os comentários contra esta atitude dos vândalos.
Caminhão da prefeitura em uma  das viagens para buscar as mudas doado pela pref. de Belo Horizonte.
A prefeitura terá que repensar o seu projeto de arborização de toda a cidade. Quem sai perdendo com isso e a própria população de Itacarambi.  Sabe-se que foi com muita dificuldade que a prefeitura conseguiu essas mudas através de uma parceria com o Jardim botânico de Belo Horizonte, onde teve que buscá-la. E são espécies escolhidas com muitos critérios para embelezar nossa cidade e com consumo muito menor de agua, em função dessa crise hídrica, pois ela se adapta ao nosso clima.
Por isso a ajuda da população é muito boa nesta hora, para que venha denunciar esses elementos.
Por Vailton Ferreira

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno

Jovem morre após ser baleado em Itacarambi