TENTATIVA DE HOMICÍDIO DENTRO DO PRESÍDIO REGIONAL DE MONTES CLAROS.


Detento teria negado participar de algum tipo de ritual.
A Polícia Militar compareceu ao Presídio Regional, nesta manhã de sábado (2/01), por volta das 9h45. Um detento, de 29 anos, teria sofrido agressões de enforcamento dentro da cela. Ele está preso pelos crimes de dano, incêndio e formação de quadrilha, desde o final de 2013.
Os autores, quatro colegas da mesma cela, teriam utilizado uma corda feita de lençóis, conhecida por "tereza", para praticarem o crime. Agentes Penitenciários ouviram o barulho do pavilhão e socorreram a vítima, que estava com escoriações no pescoço e boca. A vítima foi encaminhada para um hospital da cidade e não corre risco de morte, conforme laudo emitido pelo IML.
De acordo com informações da PM, os agentes contaram que o preso se negou a participar de algum ritual imposto pelos autores.
Na Delegacia de Plantão, na rua Dr. Veloso, centro de Montes Claros, os envolvidos foram ouvidos pelo Delegado responsável. Os autores responderão pelo crime de tentativa de homicídio, além das penas que já cumprem.
Autores e vítima voltaram para o Presidio por volta das 20h. Nenhum material foi apreendido.

Foto: Juliana Peixoto./ Rádios Transamérica e Educadora.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno

Jovem morre após ser baleado em Itacarambi