DOIS MENORES DE IDADE COMETEM ASSALTO A MÃO ARMADA EM UM COMÉRCIO NO CENTRO DE ITACARAMBI


 ADOLESCENTES DE 12 E 15 ANOS SÃO APREENDIDOS EM ITACARAMBI

Na terça-feira (22), a Guarnição PM desta cidade compareceu na Rua Trinta e Um de Dezembro, em um ponto comercial, onde a vítima C. A. Souza, 58 anos, relatou que estava trabalhando no comércio quando 04 (quatro) indivíduos com o rosto coberto entraram no estabelecimento, momento um que deles, armado com arma de fogo, provavelmente, uma garrucha, anunciou o assalto.
Segundo a vítima, os envolvidos subtraíram a quantia aproximada de R$ 400,00 (quatrocentos reais) em dinheiro do caixa do estabelecimento e 01 (um) aparelho celular, marca LG, da vítima R. R. Silva, 33 anos, evadindo do local, logo em seguida, em direção ao Cais da cidade e atravessando o Rio São Francisco.
Após levantamentos e rastreamentos, os militares encontraram, no interior de um barco que retornava do rio, os menores infratores de 15 anos e12 anos, que foram apreendidos, após serem reconhecidos pelas vítimas.

Os outros envolvidos e os produtos do furto não foram localizados. Vale ressaltar que a genitora dos menores acompanhou o desenrolar de toda a ocorrência, bem como, a condução dos menores até a Delegacia de Januária, para mais esclarecimentos.( Assessoria de Comunicação Organizacional do 30º BPM)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno

Jovem morre após ser baleado em Itacarambi