PM DE MANGA APREENDE AUTORES DE ROUBO À TRANSEUNTES

Na noite de terça-feira (26), a Guarnição PM compareceu na Rua Prudente Morais, centro de Manga, onde as vítimas relataram que dois indivíduos em uma motocicleta Honda/Fan, cor preta, ambos usando capacetes de visor escuro, estando um dos autores armado com uma arma de fogo, anunciaram o assalto, levando da vítima E. F. M. um celular de marca Sansung.
Em ato seguido, os autores assaltaram as outras 3 vítimas, levando da vítima K. B. F. um celular moto G 2º geração de cor preta; da vítima H. G. F. levaram um celular Sansung de cor branca; da vítima N. S. M. levaram um aparelho de celular marca Sansung de cor branca.
Foi realizado o rastreamento, logrando êxito na localização dos menores infratores, R. E. S., 16 anos, e C. D. G. S., 15 anos, com os quais foi localizada a arma de fogo utilizada no crime, o celular da vítima E. F. e a motocicleta usada no assalto, de propriedade menor Carlos.
Segundo os adolescentes, os demais aparelhos foram vendidos para pessoa conhecida como “P. X”, que continua sendo procurado, para que possam ser recuperados os demais aparelhos celulares e efetuada a prisão do mesmo por receptação.(fonte ascom PM)


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno