Homem de 41 anos é baleado no Bairro Cerâmica, em Januária

Homem morre afogado após cair em canal de irrigação do Projeto Jaíba

Um homem, de 25 anos, morreu afogado na tarde desta quarta-feira (18) em um canal do Projeto Jaíba, no Norte de Minas. Segundo a Polícia Militar, a vítima fazia serviços de capina às margens do canal de irrigação do projeto, próximo à Vila NS II, quando caiu e não conseguiu sair.
Ainda segundo a PM, familiares afirmaram que o rapaz era portador de epilepsia e, provavelmente, teve uma crise que pode ter sido a causa da queda. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Janaúba.
Homem de 41 anos é baleado no Bairro Cerâmica, em Januária
Um homem de 41 anos foi baleado na noite dessa quarta-feira (18), em Januária, no Norte de Minas. A ocorrência foi registrada no Bairro Cerâmica.
A vítima disse à PM que andava de motocicleta pela Avenida Itapiraçaba quando foi surpreendido por um homem armado. O suspeito atirou e a vítima foi atingida no tórax. Mesmo baleado, o homem conseguir pilotar a moto até um hospital, onde permanece internado.
A polícia já identificou o suspeito, mas ele ainda não foi preso.

Jovem de 19 anos é preso por tráfico de drogas em Monte Azul
Um jovem de 19 anos foi preso por tráfico de drogas nesta quinta-feira (19), em Monte Azul (MG). A Polícia Militar chegou até o suspeito após receber denúncias de que ele estaria vendendo drogas na Rua Bela Vista.
Ao perceber a presença dos policiais, o homem arremessou por cima de um muro um revólver, quatro pinos de cocaína, crack e maconha. O material foi apreendido pela PM. No bolso do suspeito, foram encontrados quatro munições e um celular. O rapaz já tinha passagens por tráfico de drogas e foi encaminhado à delegacia.
De acordo com a polícia, outras duas pessoas estavam no local no momento da prisão e foram liberadas porque não foi encontrado nada de ilícito com elas.( fonte G1 grande Minas)


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno

Jovem morre após ser baleado em Itacarambi