Prefeitura de Itacarambi continua desenvolvendo a capina e roçagem nas ruas da cidade


Com o período chuvoso, a tendência dos matos crescerem nas vias pública são eminentes e torna-se perigoso para esconderijos de animais peçonhentos por isso a Prefeitura Municipal de Itacarambi, vem trabalhando com afinco na limpeza e manutenção de ruas e prédios públicos, desde dezembro de 2018,  deu-se inicio a uma operação limpeza com a participação dos servidores, limpando as ruas, praças e locais públicos, roçando e carpindo vias públicas.
E assim continua o trabalho, seguindo um cronograma. Muitos bairros já foram limpos e outros estarão recebendo o mesmo tratamento.
Não basta apenas a prefeitura fazer a parte dela. O cidadão também precisa fazer a sua parte mantendo a limpeza e a ordem em seu bairro. Se você presenciar alguém jogando lixo em vias públicas, denuncie.
“Com a manutenção das praças e pinturas nos prédios públicos, o desejo da prefeitura é deixar a cidade bonita, a Gestão” “União, Trabalho e Transparência’’ está com novos projetos para este ano de 2019 com a pavimentação de mais de 15 ruas com bloquetes de cimento como também revitalização de outros lugares”.
Lembrando que a equipe de capina está com poucos servidores, a prefeitura pede cautela aos moradores que tem ruas ainda para roçar, aguardem que o pessoal estará chegando.
Por Vailton Ferreira
                               







Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno