Secretaria de Educação de Itacarambi distribui kits de frutas e verduras para alunos da rede municipal


A imagem pode conter: texto que diz "Secretaria de Educação distribui Kit verdura para alunos da educação infantil KIT VERDURAS E FRUTAS 2020 2020 VEF 20.20"

A Prefeitura de Itacarambi, por meio da Secretaria Municipal de Educação iniciou nesta semana a segunda etapa da entrega de kits de verdura, leite e frutas para a rede municipal de Ensino da educação infantil período integral.as verduras são produzidas pela agricultura familiar do município para a merenda escolar, estão sendo entregues para alunos dos Centros Municipais de Educação Infantil. A medida é uma forma de atender aos alunos da rede municipal durante à pandemia da COVID-19. A entrega do Kit será quinzenalmente.A entrega dos alimentos foram feita na unidade escolar e cada escola ficou responsável por organizar a distribuição de  horários por turmas, para evitar aglomerações de pessoas. Neste intervalo de tempo, o responsável pelo aluno pode  levar o documento do estudante, para a retirada do kit e teve que usar máscara ao sair de casa. A secretária da pasta, Zilene Seixas, ressalta que as porções entregues são as mesmas que seriam consumidas, individualmente, pelo aluno, na merenda escolar, durante o período da pandemia. Os kits são uma forma de contribuir para o bem estar da criança durante este período”, disse.

Por ascom da prefeitura

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno