Homem é socorrido pelo Samu após ser atingido com vários tiros em Mirabela

 

Um homem de 28 anos foi atingido com vários tiros em Mirabela, no Norte de Minas, na noite dessa quarta-feira (28). Ele foi socorrido pelo Samu com 12 perfurações no pescoço, tórax, costas, membros inferiores e superiores.

Quando a PM chegou ao local do crime, o homem estava consciente e contou que foi abordado por dois criminosos armados, que efetuaram os disparos. Ele conseguiu identificar os suspeitos, mas não soube dizer a motivação.

Segundo o Samu, ele recebeu os primeiros atendimentos no Hospital São Sebastião, em Mirabela, e depois, foi intubado e transferido para a Santa Casa de Montes Claros. Segundo a assessoria da unidade, o paciente respira com ajuda de aparelhos e o estado de saúde é gravíssimo.

Durante o registro da ocorrência, a PM apreendeu 50 buchas de maconha e 104 pedras de crack na casa da vítima. Segundo a polícia, ele não foi levado para a delegacia por conta da gravidade dos ferimentos, mas está sob escolta policial.

Dezessete cartuchos calibre 380 foram apreendidos no local do crime. Até o momento ninguém foi preso e o caso será investigado pela Polícia Civil.

G1 GRANDE MINAS

Comentários