NOTÍCIAS POLICIAIS DE NOSSA REGIÃO DE FINAL DE SEMANA


Jovem suspeito de estuprar a ex-namorada em Porteirinha é procurado pela PM

A polícia procura por um jovem, de 20 anos, suspeito de ter estuprado a ex-namorada, de 24, em Porteirinha, neste domingo (23). De acordo com a Polícia Militar, a vítima foi encontrada em uma fazenda da cidade.

À polícia, a jovem contou que, na noite de sábado (22), o autor ligou para ela fazendo ameaças, dizendo que se ela não fosse ao local marcado, ele iria à casa da mãe dela. Diante disso, a vítima foi ao encontro dele.

Segundo a PM, ela e o autor saíram de motocicleta e foram até a casa do homem, não parando em outro local, previamente combinado, mesmo com a jovem batendo nas costas dele.

Chegando no imóvel, o jovem arrastou a vítima pelos cabelos e deu tapas no rosto dela, obrigando ela a entrar na casa dele. Para que a jovem não pedisse socorro, o autor tomou o celular dela. De acordo com a PM, a todo momento o jovem ameaçava a vítima e os pais dele com um litro de gasolina.

Segundo a polícia, um vizinho levou os dois a um hospital devido a um ferimento que o autor tinha no rosto. Após o atendimento, ele exigiu que fosse liberado, não querendo ficar internado na unidade. Logo após, o motorista deixou os dois na casa da avó do suspeito que continuava a ameaçá-la.

A vítima também disse aos policiais que durante a madrugada foi forçada a manter relação sexual com o ex-namorado e, ao amanhecer, foi levada para um matagal, onde novamente foi abusada e mantida amarrada pelos pulsos com cordas.

De acordo com a PM, em um momento de descuido do ex-companheiro, a jovem conseguiu pedir socorro à prima que chamou os policiais. Ao chegarem no local, os militares encontraram o casal, tendo o autor conseguido fugir.

A vítima foi encaminhada ao Hospital de Janaúba para fazer exames. A moto utilizada pelo autor foi apreendida

Motorista de aplicativo que levaria drogas de Francisco Sá para Montes Claros é preso pela PM

Um motorista de aplicativo, de 33 anos, foi preso por tráfico de drogas, em Francisco Sá, nessa sexta-feira (21).

“Nós abordamos o veículo em que ele estava e foram encontrados barras de substância análoga à maconha e R$ 1.802. O dinheiro é proveniente de entregas de entorpecentes realizadas pelo autor. Ele é motorista de aplicativo e se aproveitava dessa condição para não ser abordado durante as corridas”, afirma o tenente Rafael Alves.

Segundo a PM, o homem falou que cobrava uma taxa fixa para entrega mais o valor por quilômetros rodados. As negociações eram feitas por um aplicativo de mensagens.

“Ele explicou que a droga que estava no carro seria para uma pessoa que estava em Montes Claros, na casa dele, no Monte Carmelo. Fomos ao endereço e, ao avistar as viaturas, um rapaz, de 24 anos, saiu correndo e foi preso posteriormente. Uma mulher, de 23 anos, que estava na residência, também foi presa. Foram encontrados no imóvel porção, buchas e papelotes análogos à maconha e à cocaína, além de R$ 2.572,”, conta o militar.

Ainda conforme a polícia, ao correr, o jovem cortou o pé em um caco de vidro e precisou de atendimento médico. Os três suspeitos e o material apreendido foram encaminhados à Polícia Civil.

POR G1 GRANDE MINAS

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno