Pular para o conteúdo principal

NOTÍCIAS POLICIAIS DE NOSSA REGIÃO DE FINAL DE SEMANA


Jovem suspeito de estuprar a ex-namorada em Porteirinha é procurado pela PM

A polícia procura por um jovem, de 20 anos, suspeito de ter estuprado a ex-namorada, de 24, em Porteirinha, neste domingo (23). De acordo com a Polícia Militar, a vítima foi encontrada em uma fazenda da cidade.

À polícia, a jovem contou que, na noite de sábado (22), o autor ligou para ela fazendo ameaças, dizendo que se ela não fosse ao local marcado, ele iria à casa da mãe dela. Diante disso, a vítima foi ao encontro dele.

Segundo a PM, ela e o autor saíram de motocicleta e foram até a casa do homem, não parando em outro local, previamente combinado, mesmo com a jovem batendo nas costas dele.

Chegando no imóvel, o jovem arrastou a vítima pelos cabelos e deu tapas no rosto dela, obrigando ela a entrar na casa dele. Para que a jovem não pedisse socorro, o autor tomou o celular dela. De acordo com a PM, a todo momento o jovem ameaçava a vítima e os pais dele com um litro de gasolina.

Segundo a polícia, um vizinho levou os dois a um hospital devido a um ferimento que o autor tinha no rosto. Após o atendimento, ele exigiu que fosse liberado, não querendo ficar internado na unidade. Logo após, o motorista deixou os dois na casa da avó do suspeito que continuava a ameaçá-la.

A vítima também disse aos policiais que durante a madrugada foi forçada a manter relação sexual com o ex-namorado e, ao amanhecer, foi levada para um matagal, onde novamente foi abusada e mantida amarrada pelos pulsos com cordas.

De acordo com a PM, em um momento de descuido do ex-companheiro, a jovem conseguiu pedir socorro à prima que chamou os policiais. Ao chegarem no local, os militares encontraram o casal, tendo o autor conseguido fugir.

A vítima foi encaminhada ao Hospital de Janaúba para fazer exames. A moto utilizada pelo autor foi apreendida

Motorista de aplicativo que levaria drogas de Francisco Sá para Montes Claros é preso pela PM

Um motorista de aplicativo, de 33 anos, foi preso por tráfico de drogas, em Francisco Sá, nessa sexta-feira (21).

“Nós abordamos o veículo em que ele estava e foram encontrados barras de substância análoga à maconha e R$ 1.802. O dinheiro é proveniente de entregas de entorpecentes realizadas pelo autor. Ele é motorista de aplicativo e se aproveitava dessa condição para não ser abordado durante as corridas”, afirma o tenente Rafael Alves.

Segundo a PM, o homem falou que cobrava uma taxa fixa para entrega mais o valor por quilômetros rodados. As negociações eram feitas por um aplicativo de mensagens.

“Ele explicou que a droga que estava no carro seria para uma pessoa que estava em Montes Claros, na casa dele, no Monte Carmelo. Fomos ao endereço e, ao avistar as viaturas, um rapaz, de 24 anos, saiu correndo e foi preso posteriormente. Uma mulher, de 23 anos, que estava na residência, também foi presa. Foram encontrados no imóvel porção, buchas e papelotes análogos à maconha e à cocaína, além de R$ 2.572,”, conta o militar.

Ainda conforme a polícia, ao correr, o jovem cortou o pé em um caco de vidro e precisou de atendimento médico. Os três suspeitos e o material apreendido foram encaminhados à Polícia Civil.

POR G1 GRANDE MINAS

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ACIDENTE NA BR 135 NA COMUNIDADE DO FABIÃO2 EM ITACARAMBI DEIXA CASAL FERIDOS.

fotos whatsap Um acidente de carro envolvendo um veículo   de passeio e um caminhão aconteceu agora a tarde na BR 135 entre a comunidade do Fabião 2 e Itacarambi. No acidente ficou ferido um casal. O motorista do carro, foi removido num helicóptero para Hospital de Montes Claros. A moça ficou ferida mas não corre risco de morte. Aguardem outras informações. Por JPI

Pesquisadores tentam identificar animal encontrado morto em praia da Espanha

Especialistas da fauna marina estão trabalhando para identificar a carcaça de um animal encontrado em agosto, em uma praia de Almería, na Espanha. A criatura tem chifres e mede entre quatro e cinco metros de comprimento. De acordo com autoridades locais, o animal estava em estado de decomposição avançado, o que vem dificultando a identificação. As informações sobre a criatura foram compartilhadas com vários especialistas para tentar fazer a identificação.(r7)

Menores são detidos com moto roubada em Itacarambi; vítima foi encontrada ferida no sofá de casa

  Dois adolescentes, de 13 e 14 anos, foram apreendidos por ato infracional análogo ao crime de roubo em Itacarambi (MG) nesta quinta-feira (5). Segundo a Polícia Militar, a vítima do roubo é um homem, que foi encontrado dentro de casa com ferimentos graves, deitado no sofá. A PM foi chamada por guardas noturnos que suspeitaram dos menores ao se depararem com uma moto abandonada perto de onde eles estavam. Ao serem questionados, os jovens disseram que estavam fugindo de uma pessoa que teria abandonado o veículo após persegui-los. Os policiais fizeram a consulta da placa e descobriram que a moto não tinha queixa de roubo/furto e pertencia a um morador do Centro. Os adolescentes confirmaram que pegaram o veículo e disseram ainda que estavam na casa do homem e o agrediram com tijoladas na cabeça porque ele teria tentado abusar sexualmente deles. O celular da vítima também estava com eles. Em seguida, os militares foram até a residência do homem, onde o encontraram ferido no sofá. Al