Criança de um ano e dois meses é encontrada morta dentro de casa, em Montes Claros

Uma criança de um ano e dois meses foi encontrada morta dentro de casa, em Montes Claros, na manhã desta terça-feira (6). De acordo com as primeiras informações da Polícia Militar, a menina estava com hematomas na região do abdômen e a suspeita é de que o pai tenha cometido o crime. O homem fugiu em um mototáxi e ainda não foi localizado. A ocorrência está andamento.

“Nós fomos acionados e em três minutos chegamos ao local. Nos deparamos com a criança já sem vida, apresentando rigidez cadavérica. Conversamos com a mãe e ela disse que, durante a madrugada, acordou e trocou a fralda da filha. Horas após, já de manhã, ela foi acordada pelo sogro, que mora ao lado. Ele falou que a garota estava sem vida. A mãe indica que o suposto autor é o pai, marido dela”, explicou o subtenente Edilson Dias.

Maria Valentina Alves Rodrigues tinha um ano e dois meses  — Foto: Arquivo pessoal

Maria Valentina Alves Rodrigues tinha um ano e dois meses — Foto: Arquivo pessoal

Ainda segundo o militar, o casal morava com mais quatro filhos e um dos irmãos contou ter visto a menina sendo agredida pelo pai durante a madrugada.

A perícia foi acionada e o corpo foi levado para o Instituto Médico Legal. A Polícia Civil informou que será instaurado um inquérito para investigar o caso.

Fonte G1 GRANDE MINAS


Ocorrência foi no Bairro Santo Antônio, em Montes Claros — Foto: Alexandre Nobre/ Inter TV

Comentários