ITACARAMBI(MG)-PREFEITA ENVIA PROJETO DE LEI DE REAJUSTE SALARIAL DOS SERVIDORES À CÂMARA, ANTECIPANDO A DATA-BASE DE ABRIL PARA 1º DE JANEIRO/2022

 Fotos:Facebbok

A Prefeita Dra. Nívea Maria encaminhou, nesta sexta-feira (24), à Câmara de Vereadores, o Projeto de Lei (PL) nº 13/2021, que propõe o reajuste salarial dos servidores públicos municipais de Itacarambi antecipando a data-base de 1º de abril para 1º de janeiro/2022. A proposta foi resultado da primeira votação realizada em primeira sessão, onde os vereadores votaram favorável. Na próxima reunião dos vereadores o PL-13/2021 terá a segunda votação. ‘’Esta é a primeira vez que o executivo altera a data-base de aumento dos servidores, beneficiando o funcionalismo”. frisou o vereador Buguinha.” por isso parabenizo a prefeita Dra. Nívea’’.

Miguel Sérgio Seixas Ferro, Assessor Técnico Administrativo Municipal, no uso da palavra no Plenário da Câmara, chegou a falar pelo projeto elaborado pelo executivo e aprovado na Câmara. “É a responsabilidade de ter planejado o presente, analisado o passado, projetado o futuro e dizer que temos capacidade suficiente, gestores, que trabalham com responsabilidade e planejamento, tem capacidade suficiente para administrar. E dizer para vocês, que não vamos parar por aí, vocês vão receber nesta casa, muitos outros projetos de valorização do servidor público. É estamos planejando e nos organizando.... se há transparência, não há corrupção. finalizou, dizendo que nenhum servidor desse município não terá perda nos seus salários.””

Por Ascom da PMI

 

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FAMÍLIA DE ITACARAMBI RECONHECE O CORPO ENCONTRADO NO RIO SÃO FRANCISCO EM JAÍBA NO NORTE DE MINAS

Dois homicídios na mesma noite agita a cidade de Itacarambi-MG.