Projeto de Iniciação Científica da E.E.P.J.B. dá início aos trabalhos do ano de 2022.

 

Na tarde desta terça-feira(08), foi dada a retomada aos trabalhos dos nossos Novos Cientistas com a apresentação para os participantes do Projeto de Iniciação Científica o trabalho Metodológico a ser desenvolvido.

A presente atividade foi desenvolvida por uma ex aluna da Escola Estadual Professor Josefino Barbosa que demonstrou imensa alegria em compartilhar ensinamentos e experiências com o grupo.Fabiana Peroni é natural de Itacarambi e estudou o ensino Fundamental e Médio em nossa escola.

Doutora em Saúde Coletiva, Mestre em Saúde, com MBA em Gerenciamento de Projetos e Graduação em Enfermagem. Experiência na área de políticas públicas e desenvolvimento local, Fabiana tem atuado em projetos voltados à articulação e engajamento da sociedade civil, setor privado e poder público. Há mais de 18 anos atua em parceria com entidades como Banco Mundial, Banco Interamericano de Desenvolvimento, Fundação Vale e Unicef. Fabiana é co-líder do Comitê de Políticas Públicas do Grupo Mulheres do Brasil e atuou na coordenação do movimento “Unidos pela Vacina”, liderado pela Luiza Helena Trajano.

Nossa Escola se orgulha e agradece pela doação, atenção e carinho com nossos alunos.

Texto e foto Prof. Wellington










Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno