POLÍCIA MILITAR DE ITACARAMBI PRESTA ATENDIMENTO DE SOCORRO AS VÍTIMAS DE ACIDENTE NA BR 135, MAS UM IDOSO MORRE NO LOCAL

 

O COPOM empenhou a VP 209 composta pelo Ten. Coutinho e Sd Alves para prestar atendimento em um possível acidente de trânsito próximo à entrada da Cidade de Itacarambi.

A VP 209 chegou no local do acidente com 1 min após o acionamento. No local foi observado que o carro estava tombado lateralmente e que ele balançava para capotar virando as 4 rodas para cima. O Ten Coutinho e o Sd Alves se aproximaram taticamente do veículo, percebendo que se tratava de uma família com uma jovem senhora, uma senhora de idade na parte da frente do veículo e um senhor na parte de trás.

A aproximação foi de suma periculosidade, tendo sido arrazoado entre eles se arriscariam a vida para fazer o salvamento, em comum acordo ambos decidiram arriscar suas próprias vidas para tentar tirar as vítimas do carro, visto que o veículo estava vazando óleo e gasolina, com risco de explosão, sobretudo estava balançando para tombar e neste caso tombaria para o lado dos militares e pela posição do corpo que eles estariam, por certo o peso do veículo levaria ambas as mortes ou graves lesões. Após traçar uma estratégia de salvamento primeiramente resgataram a senhora mais jovem, condutora do veículo, posteriormente nos momentos mais tensos, foi o momento de salvar a senhora idosa, pois estava presa no veículo sendo necessário os militares posicionarem o corpo no veículo para arrastá-la, por diversas vezes o veículo se inclinou para tombar, mas em momento algum os militares desistiram e enfim conseguiram resgatar a idosa, com vida e sem mais escoriações.

Com a chegada da PRV e Bombeiros Militar foi possível partir para a vítima mais grave, contudo foi constatado que o senhor não possuía mais sinais vitais

Posteriormente, chegou o SAMU atendendo as vítimas vivas.

RESULTADOS:

🙏🏼 Salvamento: Duas pessoas.

🕊 Óbito: Um

EQUIPE POLICIAL MILITAR: 

Ten Coutinho 

Sd Alves

Sgt João Paulo

Cb Farias

Bombeiro:

Equipe Sgt Antunes

 

POR ASCOM DA PM

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FAMÍLIA DE ITACARAMBI RECONHECE O CORPO ENCONTRADO NO RIO SÃO FRANCISCO EM JAÍBA NO NORTE DE MINAS

Dois homicídios na mesma noite agita a cidade de Itacarambi-MG.