Dácio Silva, o itacarambiense Top 2 no Campeonato Mineiro estreante de Fisiculturismo.

 

O itacarambiense, DÁCIO SILVA, conseguiu realizar o sonho que tanto esperava, conseguiu ser o TOP 2 na noite deste sábado(7) no Campeonato Mineiro Estreante de Fisiculturismo na Categoria classic physique. Morando há 2 anos na capital mineira, Dácio tem se preparado há muitos anos, para participar deste campeonato, precisou fazer uma Vaquinha Online, onde conseguiu arrecadar uma quantia em dinheiro, o que impulsionou sua participação do campeonato.

Já sendo bastante conhecida em outras federações, primordialmente, A categoria Classic Physique é a adaptação do fisiculturismo para representar o esporte em nível olímpico. Segundo as regras, o julgamento do físico do atleta é semelhante ao do fisiculturismo clássico, imortalizado por Arnold Schwarzenegger na era de ouro da modalidade.

O itacarambiense espera muito daqui pra frente participar de outros campeonatos. Desde já desejamos muita sorte para o nosso conterrâneo.

Por Vailton Ferreira-foto Dácio






Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno