Prefeitura de Montes Claros tampa bueiro onde égua prenha caiu

 

Uma equipe da Prefeitura de Montes Claros tampou o bueiro onde uma égua prenha caiu na Vila Ipiranga. O serviço foi realizado nesta terça-feira (12). O animal ficou preso com as patas traseiras para fora do fosso.

Égua prenha fica com as patas traseiras para fora após cair em bueiro e é resgatada pelos Bombeiros

Por meio de nota, o município informou que os bueiros passam por manutenção constante e disse também que as grades são danificadas por veículos pesados, entre 50 e 60 são trocadas semanalmente. A população pode comunicar o problema pelo telefone (38) 2211-423.

O resgate da égua foi feito pelo Corpo de Bombeiros no último domingo (10). Ao chegarem no local, os militares se depararam com o animal no fosso, que tem cerca de 1,5 metro de profundidade. Para fazer a retirada, eles solicitaram o apoio de uma pá carregadeira, que estava nas proximidades realizando uma obra.

De acordo com a corporação, a égua foi amarrada pelas patas traseiras e içada. Ela apresentava pequenos ferimentos nas patas dianteiras e cabeça.

O Corpo de Bombeiros informou ainda que o solicitante da ocorrência se responsabilizou pelo animal e foi orientado a levá-lo para receber atendimento.

Considerando que o risco de novos acidentes, já que o bueiro estava sem a tampa, os militares colocaram uma manilha sobre o local.

POR G1 GRANDE MINAS

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno

Jovem morre após ser baleado em Itacarambi