Bebê de nove meses morre carbonizada dentro de casa, em Pirapora

 

Uma bebê, de nove meses, morreu carbonizada dentro da casa onde morava, em Pirapora, nessa terça-feira (6). O Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar foram chamados por vizinhos que viram o imóvel, no bairro Cidade Jardim, pegando fogo.

Segundo o registro feito pela PM, a informação inicial era de que havia uma criança dentro do imóvel em chamas. Quando os militares chegaram, populares que tentavam controlar o incêndio afirmaram que não tinha ninguém no local e que não ouviram choro de criança.

Testemunhas contaram à polícia que a mulher tinha saído durante o dia e que ela tem o costume de deixar os quatro filhos sozinhos em casa.

Conforme a PM, conselheiros tutelares afirmaram que acompanham a família e que as crianças - de nove, quatro e três anos - e a bebê, estavam sob os cuidados da avó materna há aproximadamente um mês. A mulher contou à PM que saiu por volta das 18h, para ir ao supermercado. Em seguida, foi para um bar com uma amiga, onde consumiu bebida alcoólica, até ser avisada sobre o incêndio. Ela foi conduzida à delegacia.

Por G1 Grande Minas

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno