FINAL DO 1º ENCONTRO AGROPECUÁRIO ANIMA FINAL DE SEMANA EM ITACARAMBI E DEIXA O PÚBLICO SATISFEITO.

 

Terminou na noite deste domingo (11 de setembro), o 1º ENCONTRO AGROPECUÁRIO DE ITACARAMBI. A Prefeita Dra. Nívea Maria, com o Secretário de agricultura e pecuária e demais secretários, com a participação dos vereadores, e os organizadores do evento, estiveram no final do encontro para a entrega da premiação a todos os participantes das provas de Corrida de Argolinha, Team penning e 3 Tambores.

Tudo transcorreu tudo bem, nos quatro dias de programações. Em todas as Provas e Categorias foram pagos R$ 20.000 mil reais em premiações, mais Troféus e Medalhas aos Competidores.

A Prefeita Dra. Nívea Maria, no uso da palavra, agradeceu o Secretário de agricultura: ‘’Gilmar Barros, você fez a diferença neste Parque de exposição, com Miguel Sérgio Seixas Ferro, Wendel junto da administração, com a secretaria de obras e todas as secretarias que se envolveram aqui. Obrigada ao Poder Legislativo, por apoiar e ter acreditado neste projeto. Agradeço ao Darinho Dourado, pela capacidade e pelo apoio, principalmente pelo incentivo e pela vontade de fazer acontecer, e aconteceu. Hoje o Parque de Exposição está aqui disponível para toda a população de Itacarambi.”” Falou a Prefeita. Participaram competidores de várias cidades da região.

Por Ascom da Prefeitura-###fotosvideovailtonf##

REPORTAGEM EM VÍDEO



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno