CULMINÂNCIA DO PROJETO DE LEITURA ‘’SACOLA ENCANTADA’ DO CEIM PROFESSORA GILMA LEÃO, TERMINA COM MUITAS APRESENTAÇÕES LITERÁRIAS

O Projeto de Leitura ‘’Sacola Encantada” do CEIM PROFESSORA GILMA LEÃO,  foi um sucesso entre os alunos, professores, supervisores e diretores. A culminância terminou com várias apresentações literárias: O PATINHO FEIO, A LINDA ROSA JUVENIL E CHAPEUZINHO VERMELHO.  Tudo isso aconteceu na manhã desta quarta-feira, dia 30/11/2022.

O Projeto consiste no empréstimo de diferentes portadores de texto para que a criança realize sua leitura em casa junto à família. Onde enfoca a importância de ouvir histórias e outros gêneros textuais, proporciona o contato da criança desde a mais tenra idade com a leitura.

Quando a criança ouve ou lê uma história consegue viajar por um mundo encantado, adquiri a capacidade de argumentar, passa a interagir com os textos.

A Vice-diretora, Mirian, agradeceu a presença dos pais dos alunos e das Coordenadoras, Marileide Ferreira e Valdete Rodrigues, que assistiram toda a cerimônia pedagógica e literária. Mirian agradeceu a Prefeita Dra. Nívea Maria e a Secretária de Educação, Zilene Seixas, pelo total apoio.

POR VAILTON FERREIRA




















Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno