Mulher é morta pelo ex-namorado com 25 golpes de faca em Varzelândia

 

Uma mulher, de 32 anos, foi morta com 25 golpes de faca na manhã desta sexta-feira (23), em Varzelândia, no Norte de Minas.

Segundo as primeiras informações da Polícia Militar, Clarice foi golpeada na casa dela, no bairro Sapé, e o principal suspeito é o ex-namorado da vítima, de 28 anos. Eles estavam juntos há cerca de três meses, mas a mulher tinha terminado recentemente e o homem não aceitava o fim do relacionamento. A suspeita é que o autor a esperava chegar de uma festa, por volta das 6h.

Testemunhas relataram aos policiais que o casal tinha uma relação conturbada e que a vítima já tinha feito pedido de medida protetiva contra o suspeito após ele tentar jogar o carro contra ela há cerca de uma semana. O SAMU chegou a socorrê-la ao hospital municipal, mas ela não resistiu aos ferimentos. A perícia também compareceu ao local e constatou que havia 25 perfurações no corpo da vítima.

Conforme a PM, o homem tem vários registros de ameaças contra outras mulheres e tem histórico de relacionamentos anteriores conturbados.

A polícia segue com rastreamento para localizar o suspeito

G1 GRANDE MINAS

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mãe procura PM após receber imagens de filho sendo agredido com pauladas em Itacarambi