Polícia Militar prende cinco homens que planejavam assaltar empresário do setor da construção civil, em Pirapora

 

A Polícia Militar prendeu cinco homens que pretendiam assaltar um empresário do setor da construção civil em Pirapora, no Norte de Minas.

A PM reforçou o policiamento na cidade após obter informações sobre o planejamento do crime e abordou três homens em um carro, na Rua Doutor José Alkimin, nesta terça-feira (24) No veículo, os policiais apreenderam abraçadeiras de nylon, toucas ninja e uma arma municiada com seis cartuchos. Segundo a PM, os suspeitos confessaram que estavam se deslocando para cometer o assalto no momento em que depararam com a viatura.

Os outros dois presos foram localizados escondidos em uma casa. Ao perceberem a presença da PM, eles fugiram pulando diversos muros, mas foram contidos.

Ainda de acordo com a polícia, quatro presos são de Uberlândia e se deslocaram para cometer o crime com um comparsa, que é morador de Pirapora.

O empresário contou aos militares que indivíduos de Uberlândia já haviam entrado em contato com ele, recentemente, para suspostamente negociar um imóvel e queriam encontrá-lo. Ele acredita que os bandidos inventaram a história para rendê-lo com a família, em casa.

A PM informou que dois homens usavam tornozeleira eletrônica que estavam cobertas com papel alumínio para bloquear o sinal do aparelho.

Os cinco presos foram conduzidos à delegacia de Polícia Civil, juntamente com o material apreendido.

Por G1 Grande Minas

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno