Motorista bate em árvore durante abordagem policial, abandona carro e foge a pé; PM apreendeu 92 papelotes de cocaína no veículo

 

A polícia procura um homem, de 26 anos, que fugiu de uma abordagem em Taiobeiras, no Norte de Minas, na noite desta quinta-feira (23).

Segundo a Polícia Militar, o homem foi visto transitando em alta velocidade perto de uma praça e quase atingiu uma viatura que estava estacionada. Ao perceber a presença da polícia, ele empreendeu fuga sendo iniciada uma perseguição.

Ainda conforme a PM, o motorista só parou após o carro bater em uma árvore e rodar na pista. Os policiais deram ordem para o suspeito descesse do veículo e efetuaram disparos assim que perceberam que ele segurava algo nas mãos.Em seguida, o homem conseguiu fugir pela porta do passageiro e se escondeu em uma área de mata fechada. Os militares continuaram a perseguição a pé, mas não foi possível localizá-lo. Também foram feitas buscas na casa dele e em outros endereços.No carro, a PM encontrou 92 papelotes de cocaína embaixo do banco do motorista. O material foi entregue na delegacia.

POR G1 GRANDE MINAS

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno