Preso condenado por estupro é assassinado durante saída temporária em Januária

 


Um homem, de 32 anos, foi encontrado morto após ser atingido por tiros na cabeça, na madrugada deste domingo (26), em Januária. Conforme a polícia, Jonathan Fernandes dos Santos estava em saída temporária do presídio, onde cumpria pena por estupro de vulnerável.

O corpo dele foi encontrado por um homem que passava pelo bairro Vila Eldorado e viu a vítima caída na calçada, próximo à uma unidade de saúde. O vigia do local foi chamado e acionou a Polícia Militar.

Quando os militares chegaram, o local foi isolado e o médico responsável pela equipe do Samu confirmou a morte do homem. Segundo a perícia técnica, que também esteve no local, ele foi atingido na cabeça. Uma cápsula de arma de fogo, provavelmente calibre 9 milímetros, foi encontrada na cena do crime.

Testemunhas disseram aos policiais que o crime foi executado por dois homens numa motocicleta, que fugiram logo em seguida, deixando a vítima caída perto de uma bicicleta.

Segundo informações levantadas pelos militares, o homem assassinado foi condenado por estupro e estaria usufruindo de uma saída temporária do presídio, onde cumpria pena.

Durante o registro da ocorrência, os militares receberam informações anônimas, apontando a autoria do crime para dois homens e relacionando a motivação do assassinato ao estupro pelo qual a vítima foi condenada.

Os suspeitos seriam o filho e o atual namorado da ex-companheira de Jonathan. Ela é mãe das meninas que teriam sido abusadas por ele, no passado.

A PM esteve na casa da mulher e encontrou também o filho indicado como suspeito. Os dois negaram qualquer participação no crime. Os militares também estiveram na casa dos pais do namorado dela, que seria o segundo suspeito, mas ele não foi localizado.

O corpo, que já apresentava rigidez cadavérica, foi encaminhado para o Instituto Médico Legal com duas perfurações na cabeça. O caso segue em investigação.

POR G1 GRANDE MINAS.

Comentários

  1. Prefeita e vereadores, deveriam levantar a bunda da cadeira e percorrer as ruas de Itacarambi! As ruas estão sendo tomadas pelos matos, buracos, etc….
    Cobrem da Copasa, caso esses afundamentos nas ruas, foram causados pela mesma!
    Se virem, o povo não precisa passar por isso.
    Vamos agir, vamos fazer alguma coisa, acordaaaaaaa

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno