Prefeitura entrega campo com grama sintética

 

Foto Noticia Principal Grande
Em clima de festa, esportistas de Itacarambi comemoraram, na última sexta-feira (21) a entrega da reforma e implantação de grama sintética do campo futebol Society Juveci Pereira de Jesus, localizado próximo à rodoviária, que recebe o nome em homenagem ao saudoso “Quenga” desportista do município que faleceu recentemente. O espaço será palco de campeonatos e partidas recreativas da população, estimulando a modalidade esportiva entre jovens e adultos.
A Prefeita de Itacarambi, Dra. Nivea Maria, parabenizou todo secretariado pela contribuição na realização do evento de entrega do campo. Nivea enfatizou o trabalho e empenho do coordenador de esportes, Fernando Teixeira do Nascimento, em prol do esporte do município.
“Ele não é de falar muito, mas se dedica ao máximo para fazer o melhor a frente do nosso esporte e a prova está aqui. ”
Nivea ainda comentou sobre demais obras dedicadas à prática esportiva que estão sendo executadas no município.
“Não para por aqui, hoje nós temos uma quadra na creche Gilma Leão, teremos outra na creche Rondônia, também será iniciada a construção de uma quadra na Vila Florentina e também em Serraria. ” Disse ela.
Conforme a prefeita, foi aprovado o projeto de obra de drenagem da lagoa “Buracão”.
“Fui informada por Sérgio (Assessor Administrativo) que o BDMG aprovou o início de obra da drenagem da área do buracão, que no futuro será a lagoa Nossa Senhora de Fátima. Serão investidos em torno de 1.380.000 (Um milhão, trezentos e oitenta mil) reais. Uma obra que nenhum outro prefeito quis pôr a mão, mas a administração A Ordem é o Progresso tem o compromisso com nossas famílias e nós estamos cumprindo com isso. ” Falou a prefeita.
O Assessor Administrativo, Miguel Sérgio, informou que a obra do campo sintético representou um investimento no valor de 280 mil reais, dos quais 180 mil reais foram de recursos da prefeitura de Itacarambi.
“É um recurso extremamente importante por tudo que vai representar no esporte de Itacarambi, e todas as famílias com suas crianças que estarão aqui praticando esporte que é vida, é saúde e um caminho importante na transformação e formação de nossos cidadãos em pessoas melhores. ”
Sérgio aproveitou para informar que até o fim deste ano serão investidos aproximadamente 20 milhões de reais em ações em diversas áreas.
“Até 31 de dezembro deste ano serão, aproximadamente, 20 milhões de reais investidos em diversas ações de infraestrutura e projetos como este. Enviamos uma lei para câmara que vai garantir mais de 100 mil reais em investimentos na área de promoção do esporte e de premiações. ” Concluiu ele.(Por Ascom da PMI)
















Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno

Jovem morre após ser baleado em Itacarambi