Homem é morto com golpes de machado dentro de casa, em Montalvânia

Um homem, de 46 anos, foi assassinado com golpes de machado em Montalvânia, na noite dessa quinta-feira (20).

A vítima foi encontrada ferida na sala de casa, no bairro Guarabira, e segundo a PM, estava com o machado cravado no rosto. Uma equipe do Samu foi acionada e constatou o óbito.

Uma testemunha disse à polícia que presenciou o momento em que o suspeito deferiu golpes de machado na porta da casa e, provavelmente, a vítima estava atrás da porta tentando se proteger.

O suspeito e a vítima eram conhecidos e após o crime, o homem fugiu por um matagal e ainda não foi localizado.

Ainda de acordo com a polícia, uma irmã da vítima contou que os dois tiveram uma discussão recente por conta da limpeza de um lote. Ela disse ainda que o irmão bebia com frequência e fazia piadas de mal gosto com o suspeito.

A perícia compareceu ao local e recolheu o machado usado no crime. A PM segue fazendo buscas pelo suspeito e a motivação do homicídio será investigada.

POR G1 GRANDE MINAS

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

CRIMES VIOLENTOS NO NORTE DE MINAS- EM ITACARAMBI HOMEM ATIRA NO PRÓPRIO IRMÃO, EM JANUÁRIA JOVEM É PRESO AO MATAR TAMBÉM O IRMÃO, EM JANAÚBA FILHO MATA O PAI