Pular para o conteúdo principal

Polícia identifica corpo de mulher encontrada morta às margens da BR-135

 

A Polícia Civil concluiu a identificação da mulher encontrada morta às margens da BR-135, em Curvelo. O corpo da vítima apresentava sinais de violência e foi localizado no domingo (10).

Em nota enviada ao g1 nesta segunda-feira (11), a polícia afirmou que a mulher tinha 36 anos, mas não divulgou o nome dela. “A PCMG não divulga identidade e/ou informações sensíveis de envolvidos nos Registros de Defesa Social (Reds)", justificou.

O corpo passou por exame de necrópsica no Posto Médico-Legal de Curvelo, onde ainda permanecia até a publicação desta reportagem.

A nota diz ainda que um inquérito foi aberto para investigar os fatos. A perícia foi chamada e esteve no local.

"A PCMG aguarda a conclusão do laudo pericial para atestar as circunstâncias e causa da morte.”

Entenda o caso

O corpo da mulher foi encontrado na manhã desse domingo (10) e, segundo a Polícia Militar, a guarnição foi acionada por populares que passavam pelo local e viram a vítima.

O corpo, a princípio não identificado, apresentava várias perfurações feitas com um objeto perfurocortante, além de sinais de tortura como cortes profundos, queimaduras e membros mutilados.

A perícia da Polícia Civil foi acionada e constatou que o crime não ocorreu no local onde o corpo foi encontrado.

Foram recolhidos um par de luvas brancas de látex e objetos que estavam perto do corpo da mulher.

 POR G1 GRANDE MINAS

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Homenagem ao Professor

  Hoje, homenageamos aquele que incansavelmente dá o melhor de si para podermos aprender.  Nosso professor nos impulsiona todo dia a subir mais um degrau na busca pelo conhecimento. Ele sempre está pronto para nos ouvir, tirar dúvidas e ajudar no que for preciso.  Obrigado, professor! Não só pelo conhecimento que nos transmitiu, mas também pelo ser humano inspirador que você é. HOMENAGEM DO JORNAL PORTAL DE ITACARAMBI VAILTON FERREIRA-JORNALISTA

Berg Lima, ex-cantor da Banda Calcinha Preta, esteve nesta terça-feira(27), em Itacarambi pela segunda vez na IMPD.

                             BERG LIMA EM ITACARAMBI O Cantor gospel, Berg Lima, ex- vocalista da Banda Calcinha Preta, esteve cantando na IMPD-Igreja Mundial do  Poder de Deus de Itacarambi, a pedido do Pastor Rômulo Almeida. Berg Lima veio pela segunda vez, a primeira vez foi no ano passado e agora retornou fazendo uma turnê no Norte de Minas. A penúltima cidade a cantar foi na cidade de Januária, na segunda-feira(26). Nesta terça-feira, além de cantar, ele pregou a palavra trazendo muitas bençãos através de Jesus para mais de 500 fieis. A Igreja estava cheia, veio  gente de vários lugares, principalmente da Comunidade de Rancharia, município de São João das Missões. O pastor Rômulo, fez o culto, celebrando a NOITE DE ABRAÃO, profetizando nas vidas de cada fieis as bênçãos que Deus ofereceu para abraão como as estrelas do Céu. Quem é o Berg Lima? Logo depois de ser apontado pela revista...

FELIZ 2024