Socorrista do Samu morre em acidente de moto a caminho do trabalho em MG

 

Uma socorrista do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) morreu em um acidente de moto na MGC-401, em Janaúba, na manhã desta segunda-feira (25).

Segundo informações da assessoria do órgão, Carminda Alves Dantas Silva, de 52 anos, seguia para a base descentralizada do Samu de Verdelândia para assumir o plantão, quando ocorreu o acidente.

“Uma Unidade de Suporte Avançado (USA) foi enviada para prestar o atendimento necessário, e ao chegar ao local foi identificado que a vítima se tratava de uma colaboradora do SAMU Macro Norte e que, infelizmente, não apresentava mais os sinais vitais”, diz um trecho da nota.

A perícia esteve no local e as causas do acidente serão investigadas pela Polícia Civil.

Vítima atuava no Samu e no Hospital de Janaúba

Carminda Alves Dantas Silva era técnica de enfermagem e atuou no Samu por nove anos. O órgão decretou luto de três dias e destacou que a funcionária “prestou relevantes serviços à sociedade norte mineira”.

Em nota de pesar publicada nas redes sociais, a Prefeitura de Janaúba informou que Carminda também trabalhava no Hospital Regional desde 2005 e já prestou serviço em uma Unidade Básica de Saúde do Município.

“A todos os familiares e amigos de Carminda, nossos sinceros sentimentos. Rogamos a Deus força e conforto espiritual aos corações enlutados neste momento de dor e tristeza diante desta inestimável perda”.

O Hospital Regional de Janaúba também divulgou uma nota de pesar e agradeceu pela dedicação da funcionária.

"Uma excelente profissional que deixa muita saudade a todos os seus colegas do Hospital Regional de Janaúba. Fica nossa admiração e agradecimento por toda a sua dedicação e nossos sentimentos à família e amigos".

POR G1 GRANDE MINAS

Comentários

  1. É uma pena, pessoas que salvam vidas morrerem assim!!!

    ResponderExcluir
  2. que triste notícia, descansa em paz, e que Deus te receba de braços abertos 😭 meus sentimentos e que Deus conforte os corações de todos os familiares e amigos 😭😭.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Mulher sente falta do ex-marido, aciona a PM e homem é encontrado morto dentro de casa em MG

Acidente envolvendo quatro veículos deixa dois mortos na BR-135