Homem morre após ser atingido por tiros em avenida de Januária

 

O corpo de Alfredo Ribeiro da Silva foi encontrado pelos policiais em uma avenida entre os bairros São Domingos e Caic após denúncias. O local foi isolado e a perícia foi acionada e recolheu um projétil de arma de fogo.

Durante o registro da ocorrência, a PM recebeu informações de que o suspeito do crime seria o ex-namorado da filha da vítima, de 32 anos. As testemunhas contaram que o suspeito foi preso, em 2017, e prometeu vingança porque teria sido entregue à polícia pela vítima.

O suspeito foi localizado pelos militares na casa dele e confirmou que manteve um relacionamento com a filha de Alfredo, mas negou participação no crime.

Ele foi conduzido à delegacia e o caso vai ser investigado pela Polícia Civil. A PM informou que o suspeito tinha passagens por porte ilegal de arma, ameaça e roubo, e estava em liberdade condicional há três meses.

POR G1 GRANDE MINAS

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno