Polícia recupera duas motos furtadas no pátio do Detran de Januária

 

A Polícia Militar recuperou na manhã desta quinta-feira (16) duas das quatro motos que tinham sido furtadas em um pátio do Detran, em Januária, na madrugada desta quarta (15).

Segundo a PM, os veículos foram localizados pela viatura na praça Chico Gato, no bairro Bandeirantes, após uma denúncia anônima.

Polícia procura por suspeitos de invadirem pátio do Detran, em Januária, e furtar quatro motos

Uma testemunha contou à polícia que quatro homens teriam arrombado o local. Um deles tinha sido visto na madrugada de quarta. Ao comparecer no pátio, os militares verificaram que os suspeitos tinham quebrado o padrão de energia e cortado a cerca elétrica.

Câmeras de segurança registraram o momento em que os suspeitos entraram no local e levaram os quatro veículos, mas até o momento eles não foram identificados pois estavam encapuzados.

Duas motos já tinham sido localizadas na tarde desta quarta. Uma estava escondida em um matagal e outra foi localizada às margens da MG-479.

As motos recuperadas foram encaminhadas para um pátio. A polícia segue com os rastreamentos para identificar os suspeitos.

POR G1 GRANDE MINAS



 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Berg Lima, ex-cantor da Banda Calcinha Preta, esteve nesta terça-feira(27), em Itacarambi pela segunda vez na IMPD.

CARLITO SE FORMA EM DIREITO, UM MOTIVO DE ORGULHO PARA NOSSA CIDADE DE ITACARAMBI