Caminhonete e carro pegam fogo após batida na BR-365 e cinco pessoas são socorridas pelo Samu e bombeiros

 

Cinco pessoas foram socorridas pelo Samu e Corpo de Bombeiros após um acidente entre um carro e uma caminhonete na BR-365, em Várzea da Palma, na manhã desta quarta-feira (27).

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o carro bateu na lateral traseira da caminhonete em uma rotatória na altura do KM-159. A dinâmica e as causas do acidente serão apuradas.

Após a batida, os veículos pegaram fogo e as vítimas conseguiram sair antes que as chamas se alastrassem. A caminhonete ficou completamente destruída e o carro foi danificado na parte da frente; as chamas foram controladas pelos bombeiros.

De acordo com o Samu, sete pessoas estavam nos dois veículos e cinco foram levadas para o hospital de Pirapora, entre elas uma criança, de 5 anos, que estava na cadeirinha e não se feriu. As outras vítimas sofreram os seguintes ferimentos:

Uma mulher de 58 anos apresentava dor na região da costela

Uma mulher de 32 anos estava com uma marca no pescoço causado pelo cinto de segurança

Uma menina de 10 anos teve um corte na cabeça

Uma mulher sofreu traumatismo cranioencefálico leve

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a caminhonete transportava galões com diesel que foram encontrados espalhados no acostamento. Houve derramamento de combustível na rodovia e os bombeiros lavaram a pista e jogaram serragem para eliminar os riscos de derrapagem.

POR G1 GRANDE MINAS

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno