Em Itacarambi homem é assaltado por criminosos encapuzados e armados; dois foram presos

 

Criminosos encapuzados e que portavam uma arma e uma faca assaltaram um homem, de 37 anos, na zona rural de Itacarambi . Dois suspeitos foram presos pela Polícia Militar.

A vítima contou para a PM que seguia de moto para uma comunidade de São João das Missões, quando foi abordada pelos assaltantes ao reduzir a velocidade para fazer uma curva. Eles anunciaram o roubo e ordenaram para que entregasse o veículo. Um deles colocou o cano da arma na barriga do homem e outro encostou a faca em suas costas.

Durante os levantamentos, a PM descobriu que os possíveis autores teriam seguido por estradas vicinais sentido Pageú. Policiais que faziam as buscas se depararam com dois homens com as mesmas características apontadas pela vítima saindo de um matagal, eles demostraram nervosismo e estavam em um local ermo, o que levantou a suspeita dos militares.

Segundo a PM, com um dos envolvidos, de 23 anos, foi encontrada uma sacola com um revólver e uma touca ninja. Com o outro, de 18, uma faca foi apreendida. Após serem questionados, eles apontaram onde haviam escondido a moto roubada. Eles foram levados para a delegacia da Polícia Civil.

POR G1 GRANDE MINAS

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno