Idoso é encontrado morto dentro de casa com mãos amarradas com cabo de ferro de passar roupa
Um idoso, de 89 anos, foi encontrado morto dentro de casa com as mãos amarradas com um cabo de ferro de passar roupa em Buritis, no Noroeste de Minas. A polícia trabalha com a hipótese de latrocínio, roubo seguido de morte.
A PM foi acionada pela filha da vítima que foi até a casa do pai no fim da tarde dessa segunda-feira (25) porque ele não havia feito nenhum contato com ela durante todo o dia, como era de costume. A mulher pediu ajuda a um conhecido da família que conseguiu pular o muro para entrar na residência e encontrou o idoso morto na sala. Ele estava caído ao lado de um sofá com as mãos amarradas para trás.
Os policiais constataram que os pertences da vítima estavam revirados e foram levados a quantia de R$ 3.700, uma pistola calibre 22 e um revólver calibre 32. O dinheiro estava guardado em um cofre que foi achado aberto, com as chaves penduradas.
A perícia da Polícia Civil esteve no local e não encontrou nenhuma perfuração no corpo da vítima, e a causa da morte não foi identificada, segundo a PM. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal de Unaí e o caso vai ser investigado.
A autoria do crime é desconhecida e a PM segue em rastreamento na região.
POR G1 GRANDE MINAS
Comentários
Postar um comentário