NO SEGUNDO DIA DO JEMG 2024, EQUIPE FEMININA DE FUTSAL DE SÃO JOÃO DAS MISSÕES GANHA DE ITACARAMBI DE 6 a 1


No segundo dia dos Jogos Escolares de Minas Gerais, sediado em Itacarambi, a equipe feminina de futsal da Escola Estadual Saturnino Ângelo da Silva enfrentou a equipe da Escola Estadual Indígena Bukimuju de São João das Missões. Infelizmente, a equipe de Itacarambi saiu derrotada com um placar de 6 a 1 a favor de São João das Missões.
Apesar do resultado desfavorável, é importante reconhecer o esforço e dedicação das jogadoras da Escola Estadual Saturnino Ângelo da Silva, que representaram sua escola e cidade com orgulho. Participar de competições esportivas como os Jogos Escolares proporciona não apenas a oportunidade de vivenciar a emoção do esporte, mas também promove valores como trabalho em equipe, respeito e superação.
A derrota faz parte do esporte e serve como aprendizado e motivação para buscar melhorias e evolução nas próximas competições. Desejamos que as jogadoras de Itacarambi continuem se dedicando aos treinos e jogos, sempre buscando o seu melhor desempenho e representando com garra e determinação a sua escola e comunidade.
Que essa experiência seja uma oportunidade de crescimento e que as meninas continuem se inspirando no esporte, construindo uma trajetória de sucesso e conquistas. Parabéns a todas as participantes e que possam continuar desfrutando dos benefícios do esporte em suas vidas.
Com informações do Jornal Itacarambi News- fotovailtonf.












Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Mulher sente falta do ex-marido, aciona a PM e homem é encontrado morto dentro de casa em MG