Homem ateia fogo em companheira com gasolina, chamas se espalham e ele tem 50% do corpo queimado, isso aconteceu na zona rural de Itacarambi

 

Uma mulher, de 44 anos, foi socorrida pelo Samu após ter o corpo incendiado pelo companheiro na zona rural de Itacarambi, no Norte de Minas. O homem também se queimou na hora do ataque e precisou ser levado para o hospital.

A vítima contou à PM que eles se desentenderam após participarem de uma festa de aniversário de um familiar, onde fizeram uso de bebida alcoólica. Durante a discussão, o homem jogou gasolina no corpo dela e ateou fogo. As chamas se espalharam e atingiram o corpo dele.

Segundo a polícia, a mulher correu e foi amparada por uma testemunha que conseguiu conter as chamas. Em seguida, ela foi socorrida pelo Samu e foi levada para o hospital de Itacarambi.

A polícia foi acionada depois que a vítima deu entrada na unidade e iniciou as buscas na zona rural. O homem foi encontrado na residência do casal, deitado em uma cama, com 50% do corpo queimado. As lesões foram no rosto, braço, pernas, pés, tórax e região da virilha. Ele também foi socorrido pelo Samu e levado para o mesmo hospital, sob escolta policial.

Ainda de acordo com a PM, a mulher sofreu queimaduras de segundo grau em 80% do corpo. Até o fechamento da ocorrência, ela aguardava transferência para a Santa Casa de Montes Claros.

A filha do casal relatou aos militares que eles já tiveram outras discussões que resultaram em agressões físicas, mas nunca houve registro de boletim de ocorrência. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil.

COM INFORMAÇÃO DO G1

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mulher sente falta do ex-marido, aciona a PM e homem é encontrado morto dentro de casa em MG

Acidente envolvendo quatro veículos deixa dois mortos na BR-135