Pular para o conteúdo principal

Jovem morta pelo ex-namorado deixou carta para a mãe e senha do celular para amiga entregar à polícia caso algo acontecesse, diz PC

 

A Polícia Civil indiciou por feminicídio o suspeito de matar a ex-namorada dentro de um supermercado em Montes ClarosO crime ocorreu no dia 17 de janeiro deste ano.

Durante uma coletiva de imprensa realizada na manhã desta quarta-feira (29), a delegada, Francielle Drumond, detalhou como foram os últimos momentos da vítima com vida.

“Foram feitas análises nas câmeras de segurança do local que comprovaram que o autor chegou ao estabelecimento por volta das 21h50 e já se direcionou ao caixa onde a vítima trabalhava. A vítima, ao perceber que ele estava armado com uma arma de fogo e uma faca, começou a correr pelos corredores do supermercado. Ela conseguiu correr por aproximadamente dois minutos quando escorregou e foi agredida pelo autor. O laudo de necropsia comprovou 15 facadas, o que demonstra a crueldade e a frieza com que o crime foi praticado"Segundo a delegada, as imagens também mostraram que as pessoas tentaram intervir na ação, mas toda vez que algum funcionário tentava se aproximar, o autor apontava a arma com o intuito de evitar que alguém impedisse o crime.

Sobre a motivação do assassinato, a PC acredita que o ciúme excessivo por parte do suspeito possa ter culminado na morte da jovem.

"O autor informa uma suposta traição, mas para a polícia a motivação foi um ciúme excessivo. A vítima teria terminado esse relacionamento em novembro de 2024 em razão de uma suposta agressão dele e ele não teria aceitado o fim da relação. Desde então tentava reatar com ela.”

Por G1 Grande Minas

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Assalto na porta de adega, morte de motociclista ao cair embaixo de caminhão e acidente com retroescavadeira: Veja as mais lidas da semana g1 Grande Minas reúne as cinco reportagens mais lidas nos últimos sete dias.

  O  g1  Grande Minas reúne as cinco notícias mais lidas nos últimos sete dias para você encerrar a semana bem informado. Assalto na porta de adega, morte de motociclista ao cair embaixo de caminhão e acidente com retroescavadeira estão entre os assuntos mais acessados pelos internautas. Uma motociclista, de 38 anos,  morreu em um acidente com um caminhão boiadeiro  que estava estacionado na MGC-122, em  Porteirinha , na segunda-feira (28). O caminhoneiro contou para a  Polícia Militar  que estava na cabine do veículo esperando socorro que a empresa ficou de enviar, quando ouviu um barulho. Inicialmente, ele achou que fosse o coice de um dos animais que estava transportando, mas depois percebeu que se tratava de um acidente e acionou o socorro.   Um assaltante aborda um grupo de pessoas que estava na frente de uma adega , em  Montes Claros , na noite da quinta-feira (1). Pelas imagens é possível ver que o criminoso, que usa capac...

ACONTECEU EM ITACARAMBI-Menor é apreendido por tentativa homicídio após sua mãe ir ao hospital saber se ele estava ferido

  Um adolescente, de 14 anos, foi apreendido por tentativa de homicídio após a mãe dele ir ao hospital para saber se ele estava ferido. O crime ocorreu em  Itacarambi . Segundo informações divulgadas pela Polícia Militar nesta segunda-feira (1), um homem, de 30 anos, deu entrada no hospital da cidade após ser atingido por tiros nas costas e cabeça. Ele contou que caminhava pela avenida Frutal no Nossa Senhora de Fátima, quando duas pessoas em uma moto se aproximaram e atiraram. Depois que foi atingido, ele correu pedindo socorro. Após fazerem levantamentos no local do crime, os policiais retornaram à unidade de saúde, onde encontraram a mãe do menor. Ela relatou que soube que o filho e outro adolescente teriam atirado contra o homem. Preocupada, foi ao local saber se ele se feriu. Em seguida, a PM foi até a casa desse jovem mencionado pela mulher e acabou encontrando o filho dela. Ao ser questionado, ele falou que ele e o amigo decidiram agir após serem ameaçados pela ...