Nesta quarta-feira, 15 de janeiro, foi realizada na Sede do Consórcio, a Assembleia Geral de Eleição de Posse do Conselho Diretor do Consórcio Intermunicipal de Saúde do Alto Médio São Francisco (SISAMS), estabelece a nova diretoria para o biênio 2025/2026.
Com foco em promover soluções em saúde para os municípios consorciados, a diretoria foi definida da seguinte forma:
Presidente: Jair Xakriabá (Prefeito de São João das Missões), Vice-Presidente: Elzio Mota (Prefeito de Miravânia), 2⁰ Vice-Presidente: Fredson França (Prefeito de Montalvânia).
O Cisamsf é composto por oito municípios do Alto Médio São Francisco no Norte de Minas Gerais: Bonito de Minas, Cônego Marinho, Itacarambi, Januária, Juvenília, Miravânia, Montalvânia, Pedras de Maria da Cruz e São João das Missões, e é um órgão que trabalha como instrumento de parceria entre esses municípios para solucionar demandas coletivas na área da saúde. Dessa forma permite que os prefeitos assegurem que os recursos, tanto materiais quanto humanos, sejam empregados de forma eficaz para fornecer serviços de saúde à população de seus municípios.
Com grandes desafios e projetos pela frente, o Consórcio segue em sua missão de oferecer suporte aos municípios consorciados, promovendo melhorias contínuas e impacto positivo na vida da população.
ASCOM DA CISAMSF
Comentários
Postar um comentário