A Prefeitura de Itacarambi, por meio da Secretaria Municipal de Transporte e Obras, deu início oficialmente às obras de pavimentação asfáltica no trecho da subida da serra, na Comunidade de Várzea Grande. Serão ao todo 1 quilômetro de extensão recebendo a melhoria.
Nesta quinta-feira, 13 de agosto, as máquinas já estão trabalhando a todo vapor, executando a etapa de terraplanagem — o processo inicial essencial para garantir um serviço resistente, bem feito e duradouro.
A ação representa mais infraestrutura chegando à zona rural, levando mais segurança, conforto e melhores condições de deslocamento para todos os moradores da região e de comunidades vizinhas.
O prefeito Paulo Azevedo tem demonstrado especial atenção com a população do campo, mantendo um trabalho contínuo de recuperação e revitalização de estradas em todas as localidades do município. É a marca Itacarambi Para Todos cumprindo seu papel, levando desenvolvimento e cuidado para cada cidadão itacarambiense.
Por Vailton Ferreira
Comentários
Postar um comentário