PM DESARMA ALUNO DE 16 ANOS EM SALA DE AULA

ARMA DE FOGO É RETIRADA DAS ESCOLAS PELA PATRULHA ESCOLAR
Empenhados com a segurança nas escolas, no dia 13 de setembro, os Militares da Patrulha Escolar do 30º BPM, ao se aproximarem da escola Estadual Simão Viana da Cunha Pereira, perceberam um indivíduo em atitude suspeita.
Ao ser realizada a abordagem, os Militares encontraram na mochila do indivíduo, aluno da escola, um revólver cal. 38 municiado com 06 (seis) munições intactas.
O aluno, de 16 anos de idade, negou ser o proprietário, mas relatou que havia recebido a arma de um maior, alegando estar sofrendo ameaças. Adolescente e arma foram apreendidos.(ASCOM PM)
                      POLÍCIAIS QUE APREENDERAM O REVÓLVER COM O ADOLESCENTE

15 ARMAS APREENDIDAS EM BONITO DE MINAS
Os Militares do Destacamento de Bonito de Minas, 3° Sgt PM Soares, Cb PM Hailton, Sd PM Fábio e Sd PM Guilherme, apreenderam 15 (quinze) armas de fogo.
Na última semana, os Policiais realizaram patrulhamento preventivo pela zona rural de Bonito de Minas, mais precisamente nas comunidades de Catulé Pequeno, Santo Antônio do Borrachudo e Fazenda Lavarinto.
Os moradores foram advertidos quanto aos riscos de possuir arma de fogo em casa e entregaram, de forma voluntária 11 (onze) espingardas tipo polveira, 01 (uma) espingarda tipo cartucheira de calibre indeterminado e de fabricação artesanal, 01 (uma) espingarda tipo cartucheira calibre .20 e 02 (duas) espingardas  tipo cartucheira calibre .36, totalizando 15 (quinze) armas de fogo apreendidas.(ASCOM PM)
ARMAS APREENDIDAS EM BONITO DE MINAS

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno