POLÍCIA MILITAR FAZ PALESTRA SOBRE DROGAS EM ESCOLA DE JANUÁRIA

São vários os fatores que levam os nossos jovens a entrarem no caminho destruidor das drogas. Podemos destacar, a falta de informação precisa sobre os perigos causados no organismo, o que podem causar na sociedade e, principalmente na vida familiar.
A busca por algo novo, desconhecido e incerto, é muitas vezes motivada pela curiosidade que se manifesta no meio dos adolescentes e jovens. 
Partindo deste pressuposto, é que a Polícia Militar, através da Patrulha Escolar, vem desenvolvendo vários trabalhos de prevenção e repressão às drogas no município de Januária.
Preocupada com o bem estar da sociedade em geral e dando continuidade ao Projeto de combate às drogas, nesta semana, a Patrulha Escolar do 30º BPM ministrou mais uma palestra, desta vez o tema abordado foi “cocaína”. Os alunos fizeram muitas perguntas e, em seguida, juntos com os professores, discutiram e debateram sobre o assunto.

A direção da escola informou aos militares que os resultados alcançados pelo projeto são positivos. A próxima palestra a ser ministrada terá como tema o “Crack”. Em continuidade ao projeto, a escola e a PM desenvolverá outras atividades que alcançará pais e outras escolas.(ASCOM PM)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno