Prefeitura de Itacarambi calça rua que dá acesso para Manga

Por Vailton Ferreira
A Prefeitura de Itacarambi está realizando obra de calçamento da rua que dá acesso para a saída de Manga localizada no Bairro  Nossa Senhora de Fátima, próximo a cerâmica Serran. Orçada em 148 mil reais com recurso próprio. A Construtora Matos e Silva Ltda foi a ganhadora da licitação iniciada em 26 de agosto , o prazo de execução da obra é de 120 dias. O Secretário de Obras e Serviço Urbano. Roberto, tem visitado a rua quase diariamente para acompanhar o andamento das obras.
As obras começaram ha quase um mês  e estão avançando. Moradores comemoram o que há muito tempo só servia de promessa. “Aqui era um caos. No inverno muita lama e verão uma poeira danada. Isso a gente sempre esperou e nunca acontecia, mas agora estou vendo e agradeço muito”, disse Adenilson José dos Santos, morador da rua há 12 anos. 

O projeto Novo Tempo continua em ritmo acelerado em Itacarambi. Desta vez uma é uma das primeiras obras de pavimentação de Itacarambi. O local foi uma das prioridades do Prefeito Ramon Campos na elaboração do projeto de infraestrutura de Itacarambi.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno