Prefeitura de Itacarambi reforma quadra poliesportiva da Praça Teófilo Alkimim.

por Vailton Ferreira
A Prefeitura Municipal de Itacarambi e a Coordenação Municipal de Esportes iniciaram na segunda-feira (14), a reforma e remodelação da quadra poliesportiva localizada na Praça Teófilo de Alkimim no centro da cidade. Os serviços, que devem ser concluídos durante os meses  de outubro e novembro, consistem em retoques do piso e pintura geral da quadra, reposição do alambrado, instalação de novos aros nas tabelas e colocação de duas traves, manutenção nos banheiros e vestiários .  Com isso, a população poderá utilizar o espaço para a prática de basquete, vôlei e futsal. 
A obra colocará fim a anos de reivindicações da comunidade por condições de uso da estrutura que, depredada, nunca chegou a estar apropriada à utilização dos moradores nas imediações.
Abandonada logo após ter sido colocada em pé há mais de 10 anos, a edificação também vem incomodando a vizinhança por atrair pessoas de conduta duvidosa em determinadas horas do dia.

A quadra poliesportiva é considerada uma das melhores existente na cidade, e ficou abandonada por duas gestões, agora o Prefeito Ramon Campos(PDT) resolveu inspecionar o local e viu que teria que reformar urgente, a saída para toda a problemática das reclamações dos moradores da praça que vê agora uma nova opção para praticarem  esportes. O resumo de tudo, é ter uma administração que preocupa com o bem-estar da população. Enfim a reforma dessa quadra beneficiará a todos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno

Jovem morre após ser baleado em Itacarambi