Jovem inabilitado sofre acidente de carro e filho de 2 anos morre perto de Mucambinho

A imprudência de um homem de 22 anos terminou em tragédia, nesse domingo (13), no Povoado Linha II, próximo a Jaíba, no Norte de Minas. O jovem inabilitado e com sinais de embriaguez perdeu o controle da direção do veículo, bateu contra uma árvore e provocou a morte do próprio filho de 2 anos.
De acordo com a Polícia Militar, o acidente com o Palio aconteceu quando o grupo com nove pessoas voltava para casa após uma festa. Eles estavam a 30 minutos de casa, no centro de Jaíba, quando houve a colisão.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas, quando chegou ao local, a criança já estava morta. Os outros feridos foram levados para o hospital do município e não tiveram o estado de saúde divulgado.

O condutor do veículo disse aos militares que estava aprendendo a dirigir. Ainda segundo a corporação, o homem apresentava fala desconexa, olhos avermelhados e hálito etílico. Ele confirmou que fez uso de bebida alcoólica e foi preso em flagrante.O jovem foi encaminhado para o presídio de Manga, na mesma região, e está à disposição da Justiça. O corpo do menino foi enterrado nessa segunda-feira (14).(Jornal o Tempo)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno

Jovem morre após ser baleado em Itacarambi