Bandidos estupram idosa na frente do marido em assalto





Edmilson de Jesus Conceição, de 29 anos, e Joelson de Jesus, 18, suspeitos de assaltar uma fazenda e estuprar uma idosa de 60 anos no distrito de Santa Terezinha, em Alagoinhas (distante a 110 km de Salvador), foram presos horas após o crime, informou nesta quinta-feira, 14, a Polícia Civil.
A dupla foi capturada por equipes da 2ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin). Segundo a polícia, eles haviam assaltado a fazenda, de propriedade de um casal de idosos. Os suspeitos são acusados de estuprar a idosa na frente do marido, de 61 anos. Armados com facões, os dois invadiram a residência do casal e amarraram as vítimas. Enquanto Edmilson violentava a mulher, Joelson e um terceiro assaltante, que está sendo procurado, saquearam o local. Eles levaram um aparelho DVD, uma quantia no valor de R$ 500 e dois celulares.
Segundo a polícia, os assaltantes também levaram botijões de gás, dois rádios portáteis e vários CDs. Parte do material roubado foi recuperado. Conduzidos à delegacia, Edmilson e Joelson foram autuados em flagrante. Eles estão custodiados na carceragem da unidade policial da cidade. A ação, que resultou na prisão dos criminosos, contou com o apoio de policiais da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) de Alagoinhas.(BLOG DO ZÉ BORGES)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno